11 de abril de 2013

A ultima GAFE da luluzinha

As piores gafes que cometi= 28ª Blogagem coletiva Café entre amigos





Sou campeã no requisito mico,rsrsrsrsrs.
Um dos mais comuns e cumprimentar uma pessoa ,pensando que era outra(não sou muito boa em guardar fisionomia).
Também tenho o terrível habito de falar sem pensar.(Estou tentando me controlar )

Mais a ultima GAFE da luluzinha foi:

Sábado de Aleluia fomos  as compras eu e a Vitoria,entrando em uma loja e outra (quando saímos  assim nem almoçamos ,só fazemos um lanche)então entramos em uma loja e escolhi umas peças para eu experimentar,experimentei separei duas peças e sai do provador com a Vitoria já me cobrando . 
     _Mãe agora e a minha vez, né?
Então fomos olhar roupas pra ela.
Obs:As roupas infantis e os provadores ficam mais no fundo da loja .
Separamos algumas peças e ela foi provar(sempre entro no provador com ela pra ajuda-la escolher.
Então o telefone toca .
E meu marido:
  _Meu bem onde vc esta?
  _Estou na loja Tal(Falei o nome da loja pra ele).
 _Engraçadinha,rsrsrsrs passei ai na porta agora e a loja esta fechada.
  _Então como que estou aqui dentro do provador.(rsrsrsrsrsrssr)
 _Então tá ,eu já estou em casa, beijo .
Continuamos o prova prova de roupas.
Quando fomos em direção ao caixa pra pagar, que eu olho para as portas da loja ADIVINHA...
FECHADAS,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só estávamos eu e a Vitória de cliente , e os funcionários esperando para irem embora.
Não sabia onde enfiar a cara,kkkkkkkkkkkkk.
Pedi desculpas , não vi que estavam fechando.
Mais o comercio estava todo aberto, somente essa loja ,cujo o dono e muito religioso fecha no sábado da Aleluia ao meio dia.
Saímos da loja .
Quando penso que o pior tinha passado.
Lembro-me que esqueci o capacete dentro da loja , e lá vou eu bater na porta para pegar o capacete.
MICO <MICO<MICO,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A melhor parte e que eu fico com vergonha , mais morro de rir de mim mesma...kkkkkkkkk



9 comentários:

  1. Oi Luciene, o duro foi ter que voltar para pegar o capacete, kkkkkkkkkkkk.
    Muito divertida essa BC! Adorei! :D
    Bjssss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Sileni foi duro ,mais eu não tinha outra escolha,kkkkkkkkkk.
      Eu ri o resto do dia ,de mim mesma...kkkkkkkk
      Tambem adorei essa Bc.
      bjs
      Boa noite

      Excluir
  2. Olá,também tenho péssimo hábito de falar sem pensar, e por isso sai cada mico, rsrsr, essa da loja também foi hilário.
    Tenha um ótimo final de semana, bjs, Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È Jack falar sem pensar e um problema,mais tenho me policiado,rsrsrsr.
      Obrigada pelo carinho .
      Boa Noite e otimo fim de semana
      bjs

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkk, essa de conversar com pessoas e não saber depois quem era sempre ocorre comigo tbm sou péssima fisionomista.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk capacete!!!
    Mas vc ia adivinhar que a loja fecha ao meio dia? kkkkkk

    Menina, demorei vir aqui retribuir sua vista ao meu blog... mas vim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa da loja já aconteceu comigo ai liguei pra Patricia e ela nem tinha visto que havia fechado kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vim te conhecer através do Clubinho da Costurinha e gostei do que vi por aqui!
    Aproveito para te convidar para visitar meu blog e seguir se gostar!
    Já me tornei sua seguidora!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir