17 de janeiro de 2013

Lista de regras básicas

Bom dia.
Encontrei uma postagem no facebook que me deu vontade de imprimir pra colocar em um quadro na parede aqui de casa, rsrsrssrr.
Uma lista de regras básicas.
Dá uma olhadinha.
 
Quem gostou,rsrssrsr?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tambem Fê.
      Um otimo fim de semana pra vc.
      bjs

      Excluir
  2. me gustaron para escribir a mis niños todo el dia ando "apaga la luz" "pide por favo"" UF para imprimirlo
    cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica as vezes se faz nessesario deixar uns recadinhos ,não so para os filhos , mais para os maridos bagunceiros,rsrsrssr.
      Otimo fim de semana pra vc.
      bjs

      Excluir