16 de janeiro de 2013

Ola, boa tarde.


Eu e a Vitória fomos comprar os materiais dela.
Ao invés de comprarmos cadernos avulsos ou de matéria optamos por um fichário.
Antes de sair para comprar já havíamos conversado mais ela não sabia o que era um fichário,quando chegamos à papelaria ela ficou toda feliz quando viu os fichários , um mais lindo que o outro, mais menina do céu não me lembrava que era tão caro.
A grana não ia dar, então fomos ao banco e ela retirou da conta dela 50,00 para ajudar a pagar.
É nessas horas que fico feliz por ter ensinando minha filha a guardar seu dinheirinho no cofrinho e abri uma conta no banco pra ela depositar, para em uma ocasião em que não fosse possível eu dar o que ela queria ela ter o dinheirinho dela. (obs.:ela tem 10 anos).
Ao chegarmos em casa ela ficou toda feliz com seus materiais,comprei  canetinhas coloridas que vou pegar emprestadas de vez em quando , são lindas,rsrsrsrs.



 

Um comentário:

  1. Me encanta como cuenta que su hija Victoria quedo feliz con todas sus compras

    ResponderExcluir