10 de abril de 2013

O tema é:O que vc faz (ou fez )que gostaria de saber mais?

Bc do blog da Etienne:


Assim como a Cici do blog C de Cici adoro uma BC.

O tema é:O que vc faz (ou fez )que gostaria de saber mais?

Eu gosto muito de cozinhar, minha comida não e ruim , mais gostaria de saber cozinhar pratos diferentes,principalmente os pratos salgados.
Mais tem outras coisas que gostaria de saber mais , bem mais .
Costurar ,pintar telas,escrever poemas.
Um dia chego lá, mais sempre buscando aprender mais  e mais.
Bjs

2 comentários:

  1. Oi, Luciene! Obrigada por participar da BC. Eu também gostaria de saber mais sobre cozinhar, de saber sobre pintura... Poemas, eu adoro escrever! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu, gostei muito e quero participar das proximas.
      Gosto de conhecer gente nova.
      bj e boa noite

      Excluir