19 de março de 2013

BC sobre animais

Oiiii.
Post de BC do Blog da Flávia (Eu amei , vc também pode!!!).
A BC e sobre animais,eu adoro ter bichinhos.
Aqui em casa escuto muitas reclamações do meu marido, por ter vários bichinhos.
Já cheguei a dizer pra ele que antes dele vem a minha cachorra , a Mandona,kkkkkk.
Ele fica muito bravo quando chega em casa abre o portão  e ela não esta fechada,pois ela sai correndo pra fora , e  da um trabalho por ela pra dentro de casa,rsrsrssrsr.
Mais ela e meu grande amor entre todos os meus bichinhos,quando eu estudava anoite , chegava em casa louca pra dormir, mais ela sempre me recebia com um brinquedo na boca e ficava dando voltas ao meu redor pra que eu brincasse com ela ,resumindo era meia hora brincando com ela , saia toda suja e arranhada,kkkkkkkk,mais ambas totalmente feliz.
Ela me olha como se soubesse o que estou sentindo, agora mais recentemente , sentei em uma cadeira um pouco chateada , ela veio se deitou próximo aos meus pés, e passava a cabeça  nos meus pés ,como se fizesse carinho.Muita gente acha tudo isso besteira ,mais eu sinto que ela me escolheu pra ser sua dona .
Aqui ela fazendo arte,kkkkkkkkk.
Tenho um papagaio,eu particularmente não gosto de criar pássaros .
Mais meu marido chegou aqui um belo dia com um papagaio,ele não era filhote e vivia preso ,compramos uma gaiola enorme pra ele .sempre que posso ficar olhando , abro a gaiola e ele fica solto,adora tomar banho na ducha , e já sei quando ele quer tomar banho .
Sabe o que ele faz, vira o copo de agua dele beber, e batata..kkkkkkkkkk.
Pode colocar ele la debaixo da ducha , antes mesmo de ligar a agua ele já esta ouriçado.
Ele tem um ciumes da minha filha,escolheu ela como dona,rsrssr.
Sempre que ela acorda , aparece o rostinho devagar na porta e diz.
    Oi loro.
Ai ele aprendeu, e repete.
Oi loro.




No natal de 2012,a Vitória me pediu um pintinho de presente,eu sem noção que sou
comprei trés pintinhos , um sozinho ia ficar triste.
Ela ficou super feliz.
Olha só o que ela apronta com eles,rsrsrs.
 

Ela anda fazendo historinhas com a Barbie, e essa foi de  um piquenique no jardim,rsrsrssr.
Olha só como eles estão,quase prontos pra ir pra panela.
Se a Vitoria esculta isso da boca de alguem , vira bicho,kkkkkk.
Por fim um casal  de canários livres na natureza , chocaram seus ovos pela segunda vez no meu jardim,já nasceram 5 filhotes ,dois na primeira ninhada e trés na segunda ninhada, e voaram livres.
Os considero de estimação , porque coloco aqua e comida pra eles todos os dias, e eles vem todos os dias , e fazem um  barulho ,kkkkkkk.

Primeira ninhada

Segunda ninhada
 
Aqui o casal.
Todos lindos.
Bj.


 

 
 
 

16 comentários:

  1. Já pensei em ter um Loro...só pensei!
    Tenho gato e cachorrro!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristin,a melhor parte de ter um papagaio, e que vc pode ter um certo dialogo,rsrsrssr.
      Mais tenho muita dó de passaros presos,esse eu cuido ,porque sei que na natureza ele não sobreviveria mais.
      Nunca tive um gato,só falta esse,kkkkkkk.
      bj e boa noite

      Excluir
  2. Oii Luciene!! adorei seu post rs morri de rir com a historia dos pintinhos kkkkk e vc querendo colocar na panela rsrs
    se eu tivesse mais espeço em casa, com certeza eu iria adotar mais cachorros e gatos.

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má,sua Layla e linda ,passei por lá pra dar uma olhadinha.
      Mais não tenho coragem de matar os pintinhos não,so falo pra ela ficar brava,kkkkkk.
      Aqui em casa e cheio de manobras pra um bicho não comer o outro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A cachorra fica em uma parte do quintal, e os pintinhos em outra ,anoite tem um lugar fechado para os pintinhos e a cachorra fica solta.
      Bjs e boa noite

      Excluir
  3. Nossa, quase um zoológico!!! Só numa casa pra tê-los...
    Também levei a Kimy na BC: aqui. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marion, passei por lá pra conhecer sua Kimy.
      Muito lindinha adorei as fotos dela.
      Bjs e boa noite

      Excluir
  4. Olá, querida
    Que lindinho o ninho com filhotinhos!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ,e muito lindinho e fofo ne,eu adoro observa-los.
      Bjs e boa noite

      Excluir
  5. Concordo com a Marion, quase um zoológico kkkkkk
    adorei o post.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,o dia e repleto de atraçoes,rsrsrssr.
      Mais seu Rick e tranquilo em,rsrsrsrs.
      Bjs e boa noite

      Excluir
  6. Olá xará,
    Q lindões q estão os bichinhos da tua filha... leva pra panela não! Uma falecida tia minha, teve um papagaio q escolheu ela como dona. Esta com minha prima, mas nunca mais foi o mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luciene,Vou levar pra panela não, e só pra ver ele brava,os bichinhos geralmente escolhem um pessoa como dona,e eles amam de verdade, por isso sofrem.
      Bjs e boa noite

      Excluir
  7. Querida amiga estuve afuera y ya estoy de regreso .. Pasaba a saludarla
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda de volta Angelica,saudades de vc por aqui.
      Bjs e boa noite

      Excluir
  8. Oi, Luciene. Adorei a Mandona! Tem bichinho à beça por ai... Ri com o seu post! Bjs.

    ResponderExcluir