4 de março de 2013

Paz e a tranquilidade

Boa noite,o meu sábado foi super tranquilo.
A paz e a tranquilidade reinou,fomos para a chácara ,um almoço caprichado a seis mãos,rsrsrssr.
Eu minha mãe e minha irmã, trés cozinheiras que na cozinha juntas conversamos mais do que cozinhamos,deixamos o feijão queimar,rsrsrsrsrssr,mais deu pra salvar.
Primeira vez que meu sobrinho Yuri vai para chácara,os olhinhos curiosos dele ficaram admirados com o verde das arvores.
Essa tia coruja aproveitou e paparicou muito o Yuri.
Fomos no córrego molhar os pés,kkkkkk,mais os mosquitos nos expulsaram numa velocidade,tínhamos que ficar praticamente dançando ,pra não ser ferroados...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Para não deixar o Marcos Antonio e a Vitória muito triste ,foi improvisado uma ducha,e eles fizeram a festa. 
E no domingo filminho pra relaxar.




Bjs e ótima semana .

Um comentário:

  1. Fim de semana bem feliz hem!
    Ótima semana para você também!
    Maria

    ResponderExcluir