29 de novembro de 2012

TE AMO MINHA FILHA!

O meu maior amor, esta aqui deitada de bruços na caminha dela, colorindo e conversando comigo enquanto eu olho e cuido do meu bloguito.
Me salva quando eu mais preciso rsrsrs.
Quando eu esqueço algo ela me lembra e se acha, rsrsrs
Eu digo.
-O que seria de mim sem você.
Ela responde
-Nada ne mãe, rsrsrsrs.
A gente criou uma linguagem nossa pra dizer uma a outra eu te amo, sem que ninguém perceba.
Quando a gente sai, eu digo pra ela não me deixar gastar, rsrsrs (eu sou um perigo, saio pra pagar uma conta e volto com duas, rsrssr)
Ela praticamente me arrasta de dentro das lojas (brincadeira exagerei.)
Mais ela ajuda a me controlar.
Acorda mal humorada,
Eu vou logo puxando ela pelos pés, pra tirá-la da cama, e logo arranco um sorriso lindo.
Ela deu pra fazer cartinhas e coisinhas, e quer que eu coloque tudo no blog, rsrsrs
Meu anjo, companheira, amiga e meu tudo.
Esse pôster e pra você.
TE AMO  MINHA FILHA!

Andando de patins ,na casa da vovó

Brincando de fazendeira,rssrsrs

11 comentários:

  1. Que lindo post, amei!!!
    Parabéns pela filhota, ela é linda!!!

    Bjs, Frida Lucia
    http://www.agulhascolhereseafins.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciene,
    Ela parece mesmo ser uma "figura"!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e maravilhosa,hoje em especial foi novamente meu maior insentivo.
      Farei um post.Assim que eu postar ,quando puder leia.
      bjs

      Excluir
  3. Que post más lindo por el amor de su hija. Ella es muy bella y tierna

    ResponderExcluir
  4. Que lindas palavras! Linda homenagem!!
    Sua filha é linda e parece ser bem brincalhona mesmo.
    Bjs a ela, e pra vc!
    :O)

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem para uma filha linda. Ela realmente é um amor Luciene.

    ResponderExcluir