29 de outubro de 2012

Desejos de consumo

Esses são algunss dos meus desejos de consumo,alem de caber em casa (pois os cômodos não são grandes)cabem no orçamento.     
Uma mesinha pro meu PC ir morar de vez no meu quarto(no momento ele fica no quarto da Vitória,porque a mesa onde ele fica não cabe no espaço que tenho pra ele no meu quarto)e a mesinha velha parar de ranger no quarto da Vitória.rsrsrsrs


 Um puff legal pro quartinho da minha princesa.(ao retirar a mesa do PC do quarto dela ,vai sobrar espaço pro puff..rsrsrsrs).

 Uma cabeceira pra caminha da Vitória ,com um criado mudo,sonho de consumo dela.

 To precisando muito mesmo de um esconde bagunça desse dai,rsrsrssr.Tudo no seu devido lugar .

Essa dai  ,pro maridão .

Quem quiser fazer a doação,kkkkkkkkkkkkkk.

Beijos e ótima segunda pra todos.

Um comentário:

  1. Que buena la selección de fotos . yo me quedo con eses closet todo ordenado en el lavadero

    ResponderExcluir