18 de outubro de 2012

The VERSATILE BLOGGER Award



Estou muito feliz e honrada com o premio que me foi enviado  pela Angelica do blog  Decora y adora.


 
O premio The Versatile Blogger Award  e um premio dado aos blogs de conteúdo interessantes e versáteis.
 Obrigada querida Angelica.

 Algumas regras precisam ser cumpridas após a  indicação: São elas:

1 - Postar o selo e descrever quem enviou na mesma postagem.

2 - Relacionar dez características sobre mim.
3 - Escolher até 10 blogs para presentear com o selo. 



Minhas caracteristicas.


1º Bem humorada ,sempre com um sorriso no rosto.  :)
2º Mãe muito amorosa e carinhosa.
3ºMuito dorminhoca..rsrsrsrs
4ºNao faço planos .
5ºNao gosto de fazer nada com preça ou sob pressão.
6º Sou um pouco consumista , mais que mulher não é...rsrsrsr
7º Amo minha famillia!!!


     Com muito carinho e admiraçao ,a minha listinha de blogs.

Casa de ratalhos
Dona de casa feliz
De dentro pra casa
Simplesmente fascinante
Vista a casa
Casinha bonitinha
Casa ,cantinho e coisinhas
Lu indica
Eu,eu mesma Gabriela
Mulher severino,simplesmente faz-tudo





5 comentários:

  1. Oi Luciene! Muito obrigada pelo carinho e reconhecimento! E bem-vinda ao Dedentropracasa!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciene,
    me sinto também honrada em ser indicada por você. Já vou levar o selinho e guardar com muito carinho.
    bjão e um dia super lindo
    mari

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo, gostei muito de conhecer um pedacinho seu.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciene,

    Muito obrigada pela indicação. Vou guardar o Selinho com muito carinho na minha Página de Selinhos.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luciene!

    Fiquei muito feliz e honrada de receber um prêmio assim. Obrigada pela sua sempre presença lá no blog, com palavras sempre carinhosas e incentivadoras. Fiquei muito feliz pela indicação. obrigada! mil beijos

    ResponderExcluir