7 de dezembro de 2012

A próxima vez a gente já sabe,rsrsrsrsrs

Bom dia  :)
Olha só a pintura que a Vitória fez,é a primeira, depois que lavei o pano ficou claro .
A próxima vez  a gente já sabe,rsrsrsrsrs.Mete tinta sem dó.





Olha ai os pães que fiz ontem,tá uma delicia .

Tentei fazer uma faixa de retalhos no paninho , e como diz a Vitória,estragou o paninho..kkkkkkkkkkkk
E que costurei uma malha e ficou torto.......Na próxima eu já sei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta ficando chato esse negocio de próxima né......


Amo meu jardim florido.


Obrigada meu Deus,pela vida, minha família e mais um dia.

8 comentários:

  1. Bom dia!

    Passando pra desejar um ótimo final de semana!

    Beijinho

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Vitória \o/\o/
    é assim mesmo, minha filha. a gente vai aprendendo, errando, aprendendo, se aperfeiçoando. imagine quando estiveres uma moça?! já serás artesã de mão cheia!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai, vamos aprender juntas.rsrsrsrsrs
      bjs

      Excluir
  3. Ta vendo ai amiga ...To chique mesmo hehehhe Tomei coragem e mandei fazer a minha arte e amei..... Agora sim to chique kkkkk
    Obrigada por seu carinho e pelos lindos comentarios

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  4. Que bueno que su hija Victoria aprenda... Que pases un lino fin de semana

    ResponderExcluir
  5. Não tem coisa melhor que a gente aprender aos poucos.
    Eu digo tb na próxima eu capricho mais kkk

    Tenha uma semana abençoada

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs, e errando que se aprende.
      Obrigada pelo carinho.
      bjs

      Excluir