7 de dezembro de 2012

A próxima vez a gente já sabe,rsrsrsrsrs

Bom dia  :)
Olha só a pintura que a Vitória fez,é a primeira, depois que lavei o pano ficou claro .
A próxima vez  a gente já sabe,rsrsrsrsrs.Mete tinta sem dó.





Olha ai os pães que fiz ontem,tá uma delicia .

Tentei fazer uma faixa de retalhos no paninho , e como diz a Vitória,estragou o paninho..kkkkkkkkkkkk
E que costurei uma malha e ficou torto.......Na próxima eu já sei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta ficando chato esse negocio de próxima né......


Amo meu jardim florido.


Obrigada meu Deus,pela vida, minha família e mais um dia.

8 comentários:

  1. Bom dia!

    Passando pra desejar um ótimo final de semana!

    Beijinho

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Vitória \o/\o/
    é assim mesmo, minha filha. a gente vai aprendendo, errando, aprendendo, se aperfeiçoando. imagine quando estiveres uma moça?! já serás artesã de mão cheia!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ta vendo ai amiga ...To chique mesmo hehehhe Tomei coragem e mandei fazer a minha arte e amei..... Agora sim to chique kkkkk
    Obrigada por seu carinho e pelos lindos comentarios

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  4. Que bueno que su hija Victoria aprenda... Que pases un lino fin de semana

    ResponderExcluir
  5. Não tem coisa melhor que a gente aprender aos poucos.
    Eu digo tb na próxima eu capricho mais kkk

    Tenha uma semana abençoada

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs, e errando que se aprende.
      Obrigada pelo carinho.
      bjs

      Excluir