6 de dezembro de 2012

O que não tem remédio, remediado esta, já dizia minha mãe.



Já faz um tempo que estou evitando esse encontro, não tem mais como escapar.
Se eu demorar mais um dia, ninguém entra no cantinho da bagunça (dispensa).
A pilha de roupas pra passar esta enorme.
Eu não sou muito fã de passar roupas, fujo dessa tarefa ate onde posso.
Venho olhando para o ferro de passar a algum tempo, e a lembrança vem na minha mente.
Então viro as costas e finjo que não é comigo, rsrssrsr
Mais de hoje não passa, se não o que vestiremos amanha (Exagerei só um pouquinho rsrsrsrs).
O que me conforta e que o dia hoje esta fresquinho e tem uma janela que fica aberta bem em frente onde eu passo as benditas roupas, rsrsrsrs.
Desejo um bom dia pra vocês, pois o meu vai ser ótimo, apesar  de às vezes ter que fazer o que não me agrada muito, sempre faço feliz.
O que não tem remédio, remediado esta, já dizia minha mãe.
Vamos que vamos.


12 comentários:

  1. Também tô nessa pegada hoje, amiga!
    Praticamente acordei agarrada na tábua de passar!!!
    Bom dia! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi duro,mas terminei.Esquentei tanto o motor que ate fiz um pão.
      De acordo com minhas cobaias ficou muito gostoso,rsrsrsrs.

      Excluir
  2. Amiga mía
    Que buena frase .. Lo que no tiene remedio ..remedio esta' " no lo conocía . Un bonito día para ti tambien

    ResponderExcluir
  3. hora vou ser bem sincera .............eu odeio passar roupas e o que fiz.....não passo lençol, panos de cozinha, rouopas de dormir e algumas roupinhas de usar em casa. quando lavo estivo bem no varal e quando recolho já vou dobrando e separando as de levar ao guarda roupa.....enfim só passo mesmo as roupas de trabalhar e as que nao tem geito..
    bj boa sorte e obrigada pela visitinha toda carinhosa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tem algumas peças que tambem não passo.
      Não foi sempre assim, mais eu faço de tudo pra diminuir serviço,rsrsrs.
      bjs

      Excluir

      Excluir
  4. obrigada pela visita toda carinhosa e bora muie acabar com essas roupas ne´???bj

    ResponderExcluir
  5. Eu cresci com a minha mãe citando isso, o que não tem remédio...
    o pior é que é verdade rsrs
    dos serviços da casa, o que eu não gosto, de jeito nenhum é esse,aff

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem , o que eu mas gosto e lavar, ainda mais com a ajuda da maquina,rsrsrsrssr.
      bjs

      Excluir
  6. Nossa, hoje o dia foi duro por aqui também...
    Eu fui faxinar a casa!
    Pensa em uma coisa demorada... Comecei cedo e só terminei a noite!
    Faxinei na quinta para poder costurar sem interrupção no fim de semana!
    Espero que vc já tenha terminado o seu martírio tbm. rsrs

    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A faxina aqui tambem demora sou muito detalhista .
      Terminei cedo e ainda deu para fazer um pão.
      bjs eboas costurices.

      Excluir