4 de dezembro de 2012

Dia a dia

Bom dia, chove aqui na minha cidade e o friozinho da uma vontade de ficar na caminha.
Hoje vou mostrar o que encanta o meu olhar no meu dia a dia.

A uns dias atrás o céu da minha cidade estava tão lindo que não  resisti e tirei uma foto.Olha que lindo!

Minha areá de serviço fica tomada de sol na parte da tarde , então improvisei e pendurei um edredom velho para tampar o sol.Um dia desses fui buscar a Vitória na escola ,estava frio .Ao chegar em casa a mandona estava assim,quentinha dendro de um buraco do edredom,rsrsrsrsrssr.

Um rosinha linda  do meu jardim


A Vitória pintando,logo logo mostro o paninho de prato pintado por ela.Tenho que fazer a barra ainda.

Beijin, e um dia abençoado pra você.

9 comentários:

  1. Su hija la Victoria es una hija muy afortunada .!!!
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua postagem!!!
    Lindas fotos, mas a da au-au no buraquinho me conquistou... hahaha!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  3. OI Luciene,
    e aqui está um tremendo sol e uito calor.
    LIndas as imagens do seu dia a dia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Luciene!!! Amei o post.
    Bjs Frida Lucia

    ResponderExcluir
  5. kkkk ri muito da Mandona, aí pelo buraco rsrs

    parabéns pra Vitória-artista! amei!

    bjs

    ResponderExcluir