21 de dezembro de 2012

Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.

Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.

Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.

Por ter amor,
quantos tantos vivem no ódio.

Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra.

 Desconheço autoria


Desejo a todos  um fim de semana abençoado ,e um Feliz Natal.
Que a fé e a paz seja presença constante em sua vida  .
 

9 comentários:

  1. Luciene amiga mis es verdad no hay Que olvidar la gente que esta en guerra o tiene hambre. Lindo post
    Cariños y besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angelica, um Feliz Natal pra vc e sua familia .

      Excluir
  2. Luciene,
    Lindas palavras, que o seu Natal seja repleto de coisas boas e doces.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto...que este Natal possa ser assim - uma oração...
    Desejo uma ótima semana natalina e um 2013 muito iluminado!!!!
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Luciene, obrigada por sempre visitar o meu cantinho!
    Desejo que você e sua família tbm tenham um Natal abençoado!
    E que o Ano Novo que está para chegar, venha repleto de realizações!
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. josi seu cantinho e lindo,obrigada pelo carinho e atençao.
      bjs

      Excluir
  5. Linda msg!!!
    Um Feliz Natal, com muita fartura e felicidades, e um Ano Novo com saúde, harmonia e realizações!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir