17 de dezembro de 2012

Olha só a minha belezinha .

Eu estava tentando postar desde ontem  mais meu PC esta lerdo de mais, e não consegui. Então agora consegui carregar essa imagem  e fui ali ao jardim colocar água e alpiste para os passarinhos, enquanto isso a Vitoria iniciou a postagem pra mim escrevendo como se fosse eu, rsrsrsrsrs.
Olha só  o que ela escreveu:
Ola pessoal, vocês acreditam que de tanto enjoar o meu marido ele comprou uma maquina novinha pra mim.

kkkkkkkkkkkk.
E foi mais ou menos assim, a minha maquina já estava ruim, para tirar foto eu tinha que colar com fita isolante na tampinha que fechava as pilhas, alem do que as pilhas eram recarregáveis e estava descarregando rápido, alias muito rápido, rsrsrssr.
Pra completar em um dia desses as pilhas estavam carregando  deu um relâmpago   e queimou o carregador.
Como e fim de ano e adoro tirar fotos (recordar e viver.... ADORO) venho pedindo uma máquina nova pro meu bem, e na sexta feira ele comprou uma depois do almoço e ainda mandou entregar aqui em casa, fiquei tão feliz:).
Olha só a minha belezinha .
Bejinhos e ótima semana .


10 comentários:

  1. Que graça a Vitória, e olha escreve muito bem.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê , eu sou suspeita pra falar , mais minha filha e 10,rsrsrsrsrsrsrs.
      bjs

      Excluir
  2. Oi Lú!
    Que fofa sua filha!! Adorei o relato!!
    E que belo presente hein...merecido e desejado!! Amei!!
    Bjus da Coruja!!

    ResponderExcluir
  3. Que bueno su marido que le regaló la cámara de fotos tan deseada!!!
    Cariños

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm tenho uma câmera dessa, mas a minha é prata...
    E coincidentemente, tbm ganhei a minha do meu marido! rsrs
    Vc vai gostar, pois elas são ótimas para fotografar durante o dia!
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi ainda estou apanhando das funçoes dela, mais fuço tanto que logo estarei craque,rsrsrsrsrsrs.
      bjs

      Excluir