12 de dezembro de 2012

Presente de Natal




Bom dia. Ontem fui comprar uns presentinhos.Aqui em casa estamos tentando consumir menos(o que e muuiittooooo  difícil)mais se faz necessário no momento.A idéia era comprar para as pessoas mais próximas (super próximas).Com50,00 reais  na mão comprei presente(lembrancinha) para 10 pessoas , saindo numa media de 5,00 por pessoa .E me surpreendi com coisinhas legais e baratinhas.A Vitória tinha que comprar o presente de amigo secreto no valor de 5,00 a 10,00 reais.Ela retirou o dinheiro do cofrinho e disse que iria levar mais 20,00 pra comprar um presente pra mamãe e um pro  papai  \o/\o/.Foi muito engraçado  ela me fez ficar em um corredor da loja ia la escolhia e pagava escondida pra eu não ver o presente.Agora estão todos debaixo da arvora de Natal .Sabe o que a Vitória me pediu de presente de Natal?
Gente minha florzinha quer 2 pintinhos,e isso mesmo 2 pintinhos.


E ai o que vcs acham dou ou não dou? Os pintinhos gente,,,kkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Olá amiga vim conhecer seu blog e já estou te seguindo.venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Luciene
    Siempre es bueno incentivar el gastar poco . Nada fácil y sobretodo para inculcar le a los niños el valor de las cosas . Lindo los pajaritos

    ResponderExcluir