19 de dezembro de 2012

Primavera verão 2012/2013 .


A cor que vem com tudo nesse verão e o verde, em vários tons desde o verde limão ao verde bandeira. 
 
Mas ele não estará só,também vai continuar com tudo o amarelo( amarelo que amo,rsrsr)
 
O dourado vem de carona com o  amarelo dando mais destaque nos acessórios e calçados.
O vermelho também presente em 2012 continuara  sendo  destaque  nos tons alaranjados e coral.
E a estampa da vez sera a étnica com suas formas geométricas e assimétricas chegam para abalar.
Antes que eu me esqueça o neon também faz parte dessa festa .Aqui você vai encontrar dicas de como usar o neon.

7 comentários:

  1. Oi Luciene,
    Estou de queixo caído!!!!
    O turquesa e o salmão, são mkeus preferidos...mas usaria TODOS os looks.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho paixao pelo amarelo, mais tambem curti todos.
      bjs

      Excluir
  2. Ohh Luciene yo adoro el turquesa así que me quedo con las primeras imágenes
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Luciene,
    adoooro essas cores vibrantes. Acho a cara do nosso verão!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente ando apaixonada pelo amarelo e pelo azul petróleo. Será uma fase? rs
    Lindas imagens, viu!!
    Bjns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo amarelo.
      Quando tive minha filha , só via rosa na minha frente.
      Acho que passa,rsrsrsrsrsrsrsr
      bjs

      Excluir