20 de dezembro de 2012

Imagens que marcaram minha semana

Já havia postado esse post antes , mais andei vendo uns posts de pequenas felicidades e achei que valeria a pena , adiciona-lo as minhas pequenas felicidades.
 
Ando sem tempo para postar , mais passei rapidinho pra deixar algumas imagens que marcaram minha semana .
Do meu jardim

Cabaninha  que a Vitoria fez para brincar de acampar , casinha ,navio.Nunca vi uma cabana com tanta utilidade,rsrsrsrsr

Primo irmão, desde sempre são unidos e todo tempo juntos é pouco.

Alface  do meu caixote

Mais um encontro com minhas queridas amigas.

Presente adiantado da Vitória

Do meu jardim


A pirata,kkkkkkkkkkkkkkk

Assamos uma carninha , e como sempre não pode faltar um milho assado,estava uma delicia,rsrsrsrs

Organizando minha bagunça,fiz uma caixa para guardar as linhas separadinhas.Usei caixa de sapato ,palito de picolé e cola quente.

Fim de tarde e a Vitória queria brincar de acampar,rsrsrsrsrs.Olha a lamparina de lata de extrato.
Beijin e otimo restinho de semana.

14 comentários:

  1. Amiga mía me encantan las imágenes de su hija Victoria .. Usted es una buena mama .. Muhh y ese choclo como lo come ustedes me encanta
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angelica, tento ser o melhor posivel, mais aprendo do que ensino.Amo ser mãe.
      bjs

      Excluir
  2. Que legallll tuas novidades da semana!!! Te seguindooooo, vem no meu cantinho me conhecer tbm ;)
    http://trequinhosdanadia.blogspot.com.br/
    bjso e boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciene,
    adorei a cabana com tantas utilidades.
    Eu sou louca por milha assado.
    O seu jardim e a sua filha são lindos.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciene
    Conhecendo e seguindo seu blog.Parabéns!
    Sua filha tem muita criatividade. Amei!
    Churrasco amo!

    Feliz Natal!

    E a vida continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine,ela e mesmo uma geniazinha,rsrsrsrsrsrs.
      bjs

      Excluir
  5. Luciene,

    Mito bom astral de seu blog, já virei seguidora! Semana repleta de coisas boas e momentos mágicos, como a cabaninha da filhota , que ficou perfeita. Bateu saudades de comer milho assado na brasa. Adorei tudo .

    Mil bjos.
    Feliz Natal e um 2013 incrível.

    ResponderExcluir
  6. As fotos 'dizem' tudo! Lindo!
    Bjus!
    Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Luciene eu adoooooro milho assado, morro de saudade do milho da minha terrinha. Tenha um Natal bem lindo!!!

    Bjs

    Larissa do larissatododia.com

    ResponderExcluir