5 de dezembro de 2012

Amo muito ,e cuido bem.

Tirei a parte da manhã de hoje pra fazer um carinho nos meus bichinhos. Os bichos e quem escolhem os donos, o loro escolheu a Vitória.
E um amor com ela , quando ela esta por perto e eu me aproximo ele fica bravo e quer me picar , tem um ciumes dela.
Já a mandona me escolheu , as vezes a Vitória quer brincar com ela , e ela nem da moral . 
Ai eu chego perto ela fica toda alegrinha,rsrsrssr.


Meu loro adora bolinho de polvilho frito.
Olha a carinha de quem esta tranquila da minha mandona,rsrsrsrs

Quando saio, ao chegar em casa  e uma festa ,a mandona pega o brinquedinho dela e fica rodiando ate eu brincar com ela, e o loro esculta eu buzinar a moto e apronta o maior auê,rsrsrsrssr.

5 comentários:

  1. Ohh amiga mía que lindos animal otros usted tiene yo adoro los loros por acá no se ven mucho!!!
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciene!!
    Que bom vê-la por aqui!!
    Já entrei e acabei de conhecer seu blog...que por sinal me encantei!
    Seja bem vinda sempre!!
    Beijos carinhosos da Coruja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou.
      Volte quando quizer,sera sempre bem vinda .
      bj

      Excluir
  3. Lu, eu também amo meus animais, que pra mim são filhos. tenho 2 cachorros e um gato.

    Adorei as fotos e o texto. muito folgada, essa Mandona kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mais companheiros que muita gente por ai , a mandona e minha amigona.
      Eu tinha outra, a Madona, mas ela estava começando a comer minha moto , meu marido encontrou uma pessoa que queria ela, então só ficou a mandona.

      Excluir