3 de dezembro de 2012

Feliz por ter conseguido.

Bom dia.

Festa de confraternizaçao  Equipe PSF Avelino Modesdo de Araujo.


Hoje eu quero agradecer as minhas companheiras de trabalho, que se lembram dessa ex-ACS mesmo apos um ano e meio depois de sair do trabalho é lembrada como parte do grupo.
Sim, sempre se lembram de me convidar para as confraternizações.
Eu me sinto muito feliz e querida, e ontem era o dia da confraternização.
Tudo estava programado para ser em um clube, mais o destino caprichoso mudou os planos.
É pessoal Goianésia estava uma chuva que não parava mais.
Marido tinha ido viajar a trabalho, Mais havia deixado o carro na garagem.
Tenho carteira de motorista, mais não tenho pratica, no dia a dia  meu veiculo e uma moto.
A chuva caia e nosso encontro seria na casa  de uma das colegas para almoçarmos juntas.
Então entrei no carro para ver se eu conseguiria dar ré, e se iria ficar muito nervosa.
Alem de engatar a macha errada, tremia de medo, rsrsrsrs.
Eu e a Vitoria descemos do carro.
Eu disse que não dava conta  , estava chuviscando, mais para quem anda de moto sabe como andar na chuva e horrível. ( Ainda mais um moto ciclista  sem capa de chuva,rsrsrsrs).
Fechamos a casa, vestimos nossas blusas de frio e fomos, ate na esquina e voltamos rsrsrsrsrs.
Tava engrossando a chuva.
Eu disse para a Vitória que estava com medo de ir de carro, e acontecer alguma coisa.
Ela como sempre, me incentivando.
Disse que eu conseguiria (Ela já me viu dirigir, e acha o máximo) eu pensei comigo.
Como pode, toma vergonha Luciene, você e capaz basta ter atenção e cuidado.
Fomos e voltamos, e me senti à motorista.
Muito feliz por ter conseguido.

E se você  as vezes se acha incapaz, tente você pode se surpreender.


Desejo uma semana super pra todos vocês.


Estava  na garagem,tirei uma foto do celular (estou sem maquina )somente para ilustrar,rsrsrsrs  :)


11 comentários:

  1. Que buenas amigas tienes y linda la motorista en el carro!!!
    Que tengas una linda semana
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    É isso aí...a maior coragem que existe , é vencermos os nossos medos.
    Parabéns.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. OI Luciene, é muito bom ser lembrada, né? E parabéns pela coragem e superação.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lu, descobri duas coisas nesse teu post em que empatamos rs
    eu também tenho carteira de motorista, mas estou há dois anos sem dirigir. já ensaiei várias vezes, retornar e suo frio, só de pensar.

    a outra coisa,são nossas filhas. a minha também, me incentiva em tudo! e é muito ligada à artesanato, costuras e bordados. percebi que a tua também é uma artista-mirim.

    estou gostando do blog,

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia,No primeiro momento que vi a foto do seu perfil do blog com sua filha ,chamei a Vitória e mostrei para ela .
      Disse que parecia com a gente.
      Andei fusando no seu blog e me idendifiquei muito com você.
      Gostei bastante de encontrar seu blog.
      bjs

      Excluir