30 de dezembro de 2012

Revolta e desabafo

Hoje meu post e de revolta, como pode no mundo de hoje um homem ter uma opinião tão machista.
Dizer que uma mulher tem que se submeter ao companheiro e que se ela quiser crescer (ter opinião), tem que se podar e mais algumas baboseiras.
Eu acredito no casamento, na união de duas pessoas, não sou religiosa nem leio a bíblia do inicio ao fim.
Mais um casamento na  minha opinião e para sermos companheiros, não uma escrava.
Meus dias estavam felizes e tranqüilos ate eu ouvir um monte de baboseiras saindo da boca de um homem alcoolizado querendo ensina meu marido como se deve tratar uma mulher.
Eu amo meu marido, respeito e admiro (que alias ficou tão chateado quanto eu, ou mais), mais nada, absolutamente nada o torna melhor do que eu.
Somos iguais nos direitos e nos deveres.
Pronto falei.

Desculpe-me o desabafo.
Mais se tem uma coisa que me desagrada  e desrespeito.

6 comentários:

  1. Só sinto pena desses "homens" que tem esse tipo de opinião. Mas só resta orar por essas pessoas.

    Passando pra desejar um 2013 cheio de saúde e sucesso, e lembrar que tem sorteio de ano novo no meu blog.

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Walkiria, ja estou participando .
      Meu desejo de um ano novo cheio de oportunidades e realizaçoes pra vc .

      Excluir
  2. Concordo completamente com você, este mês completamos 20 anos de casamento, com companheirismo, respeito, cumplicidade, temos opiniões diferentes em varias coisas, gostos diferentes, mas sempre respeitamos o espaço do outro, e torcemos pelo sucesso um do outro, eu acho que isso é que faz um casamento feliz. Esses "homens" não passam de frustados que não conseguiram um companheira e não suportam ver a felicidade dos outros.Esqueça, isso nem merece ser notado.
    Feliz 2013 para você e sua família!!!
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esqueci, não merece ser lembrado.
      Obrigada pelo carinho ,um ano novo abençoado pra vc e sua familia.
      bjs

      Excluir
  3. Infelizmente o mundo está cheio desses tipos, Luciene.
    E acho que muitas vezes é por culpa das mulheres que não lutam pela sua igualdade e se submetem.
    Mas, acho que o que nos resta fazer é ensinar as crianças de hoje a valorizarem e lutarem pela igualdade de direitos, para que no futuro o mundo não seja tão machista.
    Feliz 2013 para vc e sua família!

    ResponderExcluir
  4. As mulheres tem culpa do mundo ser machista, ate por que são as maes que criam seus filhos homens como reizinhos dendro de casa .
    E cabe a nos mulheres fazermos a diferença.
    bjs

    ResponderExcluir