17 de dezembro de 2012

Ótima noticia

Estava lendo alguns artigos por ai na net, encontrei uma ótima noticia  pra quem gosta de dormir, rsrsrsrsrs \O/ 
Da só uma olhadinha no título...
Era tudo que eu precisava ouvir. rsrsrsrsrsrrs
Sinto muito as maratonistas que gostam de acordar cedo e fazer um dia valer por dois, mais tranquila como  eu, só fazendo outra rsrsrrsrrsrsr.
Eu sei que tem gente ai que se desdobra pra dar conta, mais eu não invejo.
Agora vou dormir que emagrece, e eu estou um pouco acima do peso. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
Boa noite 
bj  

 

4 comentários:

  1. Luciane a mi me encanta dormir y ahora me voy a la cama!, que foto más tierna la de ese bebe cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha dormido bem ,tenha um belo dia Angelica.
      Cariños

      Excluir
  2. Gostei dessa notícia!rsrs
    Sem brincadeira, acho super válido respeitar o corpo e descansar quando é preciso.
    Bjos e boa noite.
    Sílvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem uma nescesidade de sono , e dormir bem faz toda a diferença no dia a dia.
      Agora dormir emagrece , ficou melhor rsrsrsrsrs
      bjs

      Excluir