10 de dezembro de 2012

Recebemos visitas esse fim de semana.

Oi gente, fim de semana foi super.
Eu e a Vitória pintamos o muro que fica atrás da casa (ainda bem que quase ninguém vê rsrsrrsrsrrsr) misturamos dois restos de tinta azul e branca, e ficou azul da cor do céu.
Tinha tinta azul em mim e na Vi  ate na sobrancelha, foi muito engraçado.
Gente to sem maquina fotográfica ta horrível.
Recebemos visitas esse fim de semana.
Um gafanhoto enorme que apareceu no meu jardim (nunca vi daquele tamanho, 10 a 12 cm) tirei foto do celular mais ficou péssima.  



E a visita de um casal de passarinhos (acho que e canário) fazendo ninho aqui. Eles ficam fazendo um barulho se comunicando , então corro e fico observando (fica em frente a janela do meu quarto).E tão bonitinho.




Alem disso foi um fim de semana com muita comida gostosa e sossego.
Que sua semana seja repleta de coisas boas.
bj.

7 comentários:

  1. Que legal!!
    Visitas assim são sempre muito bem-vindas, né! Adorei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim ,e eu adoro observar as coisas simples da natureza.
      bj

      Excluir
  2. Luciane
    Que lindo quedo el muro todo lleno de pajaritos. Victoria es una artista también

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, espero que tenha ficado toda aqui comigo,rsrsrsrsrsrsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciene, gostei muito do trio de passaros na coluna *-*
    Ah é tão bom cuidar da nossa casinha e deixar tudo organizado né?
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cantinho na minha casa e dedicado aos passaros.
      Nada melhor que cada coisa no seu devido lugar.
      bjs

      Excluir